segunda-feira, 6 de junho de 2011

Saúde

 Sexo é saúde


Sabia que se pode detectar na pele, se uma pessoa é sexualmente ativa ou não?
v O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maior quantidade de hormônio estrógeno que da brilho ao cabelo e deixa a pele tenra.
v Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e da luminosidade a pele.
v Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica.
v O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estira e tonifica quase todos os músculos do corpo.
v Desfruta-se mais que nadar 20 piscinas, e não necessita sapatilhas especiais!
v O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia deixando uma sensação de bemestar.
v Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo depende de maiores quantidades de feromônios. Estes sutis perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto!
v O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 vezes mais efetivo que o valium.
v Beijar todos os dias deixa alegre o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida dos dentes e reduz os níveis de ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.
v O sexo realmente alivia dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos que aperta o cérebro.
v Fazer muito amor descongestiona o nariz. Sexo é anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias.

     (fonte desconhecida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário