domingo, 21 de outubro de 2012

Vídeos gratuitos: dica de site


A Câmara dos Deputados disponibiliza uma série de vídeos para assistir e baixar gratuitamente. São documentários e reportagens diversas. Entre no site e veja.


Baixar CDs de música grátis: dica de site


Para gosta de uma boa música para se divertir o site Jairzinho CDs possui diversos CDs em vários estilos: AXÉ, ARROCHA, BREGA, FORRÓ, PAGODE, REGGAE, SAMBA e SERTANEJO, e o que é melhor, você baixa gratuitamente. Entre no site e confira.

Não deixe o menino chorar-jogo: dica de site


Jogo interessante parecido com o Jogo da Forca. Neste é preciso acertar a palavra secreta. O jogador pode errar apenas 6 letras e a cada erro a expressão do menino vai mudando, quando ele chorar o jogador perde, mas pode iniciar uma nova jogada clicando em JOGAR DE NOVO. Teste seus conhecimentos.






Jogo velha: dica de site


O Jogo da Velha é bastante conhecido entre as pessoas. Este tipo de diversão exige raciocínio lógico de seus competidores. Para vencer é preciso marcar X ou O, na posição vertical, horizontal ou diagonal. Quem conseguir marcar os três elementos iguais juntos (X ou O) será o vencedor. No jogo apresentado hoje você pode escolher jogar contra o computador (clicando em computer VS. Player) ou contra outra pessoa (clicando em 2 players). Vai lá e divirta-se.