sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Eleições 2014

A Copa do Mundo de futebol já acabou há um tempinho; não foi do jeito que nós, brasileiros queríamos, mas agora vem outro evento mais importante para o futuro do Brasil: As eleições. Se fizer com seu voto o que a nossa seleção fez com a bola perderemos de goleada mais uma vez para a corrupção, a injustiça, o caos na saúde, a falta de segurança, uma educação de baixa qualidade, enfim, um país com um povo derrotado. Para melhorar essa situação tenha consciência do que vai fazer com o seu voto no dia 05 de outubro. E, “parafraseando” uma marca famosa, patrocinadora da nossa seleção de futebol:


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Slides com histórias bíblicas para baixar grátis: dica de site

Confira abaixo uma lista de slides com histórias bíblicas, bem ilustradas, para ser contada às crianças. No site Espaço Educar você encontra belas histórias do Antigo e Novo Testamento para baixar gratuitamente.

Dicas de digitação

Esta é mais uma ótima matéria do Olhar Digital que lhe oferece um guia prático para lhe ajudar a ter um melhor desempenho quando for digitar. Essa você não poder deixar de ler. Confira no link abaixo:

Sites com cursos na área de TI

Para quem trabalha ou gosta da área de TI não pode deixar de visitar os sites abaixo, sugeridas pelo Olhar Digital. Confira:

Buscas personalizadas no Google

Muitas vezes você precisa encontrar algo na internet e tem dificuldade ou demora muito para fazer isso. Veja abaixo cinco dicas do Olhar Digital que lhe ajudará nessa tarefa, que parece fácil, mas às vezes pode não ser.