sábado, 11 de outubro de 2014

Baixar CDs completos de músicas grátis: dica de site

Para a galera que gosta de música, abaixo vai mais um link de um site com diversos CDs para baixar gratuitamente.

Cursos gratuitos online

Para quem busca fazer cursos na área de TI, o Olhar Digital oferece ótimas sugestões. Há cursos disponíveis no site da Coursera, muitos deles em português.Confira.



Ello: concorrente do Facebook?

A Ello é uma rede social que está surgindo com a promessa de ser diferente do Facebook. Criada por Paul Budnitz oferece um serviço gratuito, não contendo publicidade. Segundo o criador da Ello, a rede social está recebendo 50 mil pedidos de convite por hora, como afirma na reportagem do Olhar Digital. Para saber mais sobre esta rede social as reportagens do Olhar Digital: Rede social livre de publicidadecomeça a ganhar popularidade e Criador da Ello provoca Facebook: "É umaplataforma de publicidade". Para acessar a Ello clique no link disponível abaixo:



domingo, 5 de outubro de 2014

Baixar CDs completos grátis: dica de site

Este é mais um site para a galera chegada em música "de grátis". São vários CDs completos para baixar gratuitamente e aproveitar. Confira abaixo!



180 emoticons para facebook

Há muito tempo os emoticons vem se espalhando pelas redes sociais e agora mais do que nunca. Estudos afirmam que o nosso cérebro reconhece-os como expressões faciais  verdadeiras, ou seja, como se a pessoa que postou o emoticon estivesse com aquela expressão (leia a matéria na íntegra no Olhar Digital).
Veja no link abaixo vários emoticons.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40603/40603