sábado, 12 de julho de 2014

Filtrando pesquisa no Google

Ao pesquisar no nos sites de busca uma coisa fundamental é saber filtrar o que procura para evitar a perda de tempo. Muita gente usa o Google e desconhece alguns macetes ao fazer suas pesquisas. Veja no link abaixo algumas dicas do Olhar Digital.

domingo, 6 de julho de 2014

Conteúdos de matemática: dica de site

Site com vídeo aulas animadas e mais: artigos, projetos, etc. É só conferir no link abaixo.



Livros infantis para baixar grátis: dica de site

Diversos livros da literatura infantil à disposição para quem quiser baixar gratuitamente, imprimir e fazer a festa com a criançada. Site indicado pela pedagoga LindsaiAmaral.

"Por meio da leitura, a criança desenvolve a criatividade, a imaginação e adquire cultura, conhecimentos e valores”. (Márcia Tim, professora de literatura do Colégio Augusto Laranja de São Paulo – SP)


sexta-feira, 4 de julho de 2014

Rede social brasileira

Brasileiros criam o WeechOne, uma rede social quem se depara diante de alguma indecisão. Você faz a pergunta com respostas pré-definidas e seus amigos ou o público em geral votam naquela que acham mais adequada aquela situação. É possível se cadastrar no WeechOne usando sua conta no Facebook ou no Google Plus. Reportagem completa no Olhar Digital. Abaixo segue o link para essa rede social.