quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Frases de para-choque de caminhão: Dica de site

1.    Minha mãe precisa de uma nora.
2.    Pobre vive de teimoso.
3.    Não chora morena, que eu volto.
4.    A vida é como um dado: já tem seus pontos marcados.
5.    No baralho da vida encontrei uma dama.
6.    Amor é igual fumaça: sufoca, mas passa.
7.    O melhor lenço para uma lágrima é o sorriso da mulher amada.
8.    Quem vive só de esperança morre de fome.
9.    Um falso amigo é pior que um inimigo.
10. Feliz foi Adão que não teve sogra.
11. Sou amarelo, mas não opilado.
12. Não sou colgate, mas ando na boca de muita gente.
13. Poeira é a minha penicilina.
14. Carona, só de saia.
15. Vou, mas volto.
16. Chega à janela, morena.
17. Quem fala de mim tem mágoa.
18. Não sou pipoca, mas também dou meus pulinhos.
19. 20 buscar para rezar 1/3.
20. A vida é dura para quem é mole.
21. A morte não escolhe idade, mas prefere os apressadinhos.
22. Não ligue pra vida, ela não tem telefone.
23. 70 me ultrapassar, mas 100 potência não consegue?
24. Sorria, você está sendo ultrapassado.
25. Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
26. Pobre é igual prego: toma na cabeça e ainda entra no pau.
27. O erro da vida não tem borracha que apague.
28. Marido de mulher feia tem raiva de feriado.
29. Deus abençoe as mulheres bonitas e, se tiver tempo, as feias.
30. Quando 2 mais 2 é bom, 3 é o resultado.
31. Ladrão em casa de pobre só leva susto.
32. Você nasce sem pedir e morre sem querer; aproveite o intervalo.
33. Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado.
34. Sou a favor da ecologia, mas adoro afogar o ganso.
35. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, divirta-se com a errada.
36. Mulher é igual lona de freio, só é boa encaixada.
37. Malandro é o sapo que casa e leva a mulher para morar no brejo.
38. Mulher é como toalha, quanto mais enxuta melhor.
39. Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.
40. Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.
41. Mulher é como relógio, deu o primeiro defeito nunca mais anda direito.
42. A primeira ilusão do homem começa na chupeta.
43. Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
44. Mulher desquitada e cana de engenho só deixam o bagaço.
45. Mulher de beira de estrada é como circo: só tem armação.
46. Pobre é igual pneu, quanto mais trabalha, mais liso fica.
47. Mulher é como horóscopo, pode até não dar certo, mas a gente sempre dá uma olhadinha.
48. É dando que se ganha má fama.
49. Jogo de baralho e sexo: ou se tem um bom parceiro ou se tem uma boa mão.
50. Lambreta de pobre é arado.
51.  Rico tem via poética pobre tem varizes.
52. Dinheiro de pobre parece sabão, quando pega escorrega na mão.
53. Dirigido por mim, guiado por Deus.
54. Na subida você me aperta na subida “nóis acerta.”
55. Se eu estiver agarrado em mulher feia aparta que é briga.
56. Dez cavalos no motor e um burro guiando.
57. Quatro pneus cheios e um coração vazio.
58. A calúnia é igual carvão quando não queima suja.
59. Chifre foi feito para homem, boi usa de atrevido.
60. Casei com a cunhada para economizar a sogra.
61. Sou pobre, mas sou feliz: um dos dois é mentira.
62. Mulher feia é igual cachaça, todo boteco acha.
63. Deus deu a vida para todos para que cada um cuide da sua.
64. Por que tanto orgulho se o futuro é a morte?
65. Sogra venenosa é o único réptil do mundo que ver novela e faz tricô.
66. O mundo é bom porque é uma bola, se fossem duas seria um saco.
67. Quem muito madruga fica com sono o dia inteiro.
68. Mais vale chegar atrasado nesse mundo do que adiantado no outro.
69. Ter ciúmes de mulher feia é a mesma coisa de ter alarme em FIAT 147.
70. Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.
71. Meu pensamento continua onde a minissaia termina.
72. Cana na fazenda dá pinga, pinga na cidade dá cana.
73. Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
74. Fracassar é triste, mais triste é não tentar vencer.
75. Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.
76. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha.
77. Na cabina cabem muitos, no coração só uma.
78. Não sou rei, mas gosto de coroa.
79. Malandro é o pato que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.
80. As mulheres perdidas são as mais procuradas.
81. Como é difícil se livrar de uma mulher fácil.
82. Melancia grande e mulher boa ninguém come sozinho.
83. Não sou notícia ruim, mas ando muito e depressa.
84.  Mulher de estrada e freio de mão, só na emergência.
85. Como prevenir a AIDS? Comidinha caseira.
86. Bebo até cair, depois continuo bebendo caído, pois sou brasileiro e não desisto nunca.
87. Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
88. Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim.
89. Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria tente em outra.
90. Devo tanto que se eu chamar alguém de meu bem o banco me toma.
91. Mulher bonita é igual à música do Zeca Pagodinho, nunca vi nem comi, só ouço falar.
92. O povo diz quem tem boca vai a Roma. O fogão lá de casa tem seis bocas e nunca saiu de casa.
93. Quando a galinha é boa o pinto não falha.
94. Agora estou fazendo dieta da sopa, deu sopa eu como.
95. Um casamento vai pro brejo quando você engole tanto sapo que não tem tempo para comer a perereca.
96. Até um burro pula a cerca quando a grama do vizinho for mais verde.
97. Celular e celulite, todo bundão tem.
98. Diga-me com que andas e eu se vou contigo.
99. É chato ser bonito, mais chato ainda é ser feio.
100.       Marido e menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.
101.       Meu negócio é sombra, água fresca e jornal de letras grandes.
102.       Macho que é macho não engole sapo, come a perereca.
103.       Mais vale um ovo hoje do que uma galinha amanhã.
104.       Nunca namore no portão porque o amor é cego, mas os vizinhos não.
105.       Se sogra fosse bom Deus teria uma.
106.       Um homem de verdade exige tudo de si; o fraco e covarde espera tudo dos outros.
107.       Mulher de casa é igual galinha de granja, gorda e sem gosto.
108.       Mulher da vida é igual moeda, ou é cara, ou é coroa.
109.       Mulher é igual lençol, quando não tá na cama, tá no tanque.
110.       Marido de mulher feia acorda assustado.
111.       Mulher feia e ventania só serve para quebrar galho.
112.       Pardal que acompanha João-de-barro morre servente de pedreiro.
113.       O amor é cego, mas o casamento abre os olhos.
114.       Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
115.       Nas curvas do teu corpo capotei meu coração.
116.       70 me passar, passe 100 atrapalhar.
117.       Se chiar resolvesse, sal de furtas não morria afogado.
118.       O amor é como a guerra: depois de declarado não há mais paz.
119.       Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.
120.       Motorista é igual a bezerro: só dorme apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário