quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Piadas curtas 2

1
O empregado diz ao patrão que está chegando da rua:
_ Está chegando da feira, seu velho imbecil, otário e idiota?
_ Não! Eu estou voltando do médico que me curou da surdez!

2
Manoel chega na alfândega, a mala magrinha, magrinha, o fiscal ainda não tinha revistado e pergunta:
-Tudo jóia aí português?!
-Não, só a metade. O resto é cocaína!!

3
O empregado entrou na sala do patrão, com ar tímido e disse:
_ Doutor, o senhor me desculpe, mas já faz três meses que eu não recebo meu salário!
_ Tudo bem, seu Antônio! Está desculpado!

4
 Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros?
- É claro que não, meu filho!
- Então me devolve a grana que eu te paguei para fazer o meu casamento.

5
O funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão:
_ Meu salário não está compatível com as minhas aptidões!
_ Eu sei, eu sei! Mas não podemos deixar você morrer de fome.

6
Amor, o que você faria se eu ganhasse na loteria?
- Pegaria a metade da grana e cairia fora.
- Então tá aí, ganhei 12 reais, pega 6 e vaza!

7
Dois caras muito bêbados estavam andando na linha do trem. Um fala para o outro:
-Cara, essa escadaria não acaba mais!
O outro responde:
-Pior é esse corrimão baixinho, tá acabando com minha coluna!

8
A mulher comenta com o marido:
-Querido, hoje o relógio quase caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
-Maldito relógio. Sempre atrasado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário