terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Piadas curtas


1
A menina fazia a lição de Geografia em seu quarto, enquanto o pai distraído na sala lia seu jornal. Nisso a menina tem uma dúvida...
- Pai, onde que fica o Cristo Redentor?
- Pergunte a sua mãe - respondeu o pai - Ela é que guarda tudo aqui em casa.

2
Um dia Joãozinho chega em casa e diz ao pai:
- Pai... paiê! A fessora me ensinou qual é a mão esquerda!
- Então qual é filho?
Ele levanta a mão esquerda e diz:
- Essa!
- Muito bom filho e qual é a direita?
- Ah pai isso ela só va ensinar amanhã.

3
Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.

4
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

5
A Maria foi comprar um livro na livraria.
O vendedor lhe perguntou:
- A senhora quer um romance mais leve ou mais pesado?
- Tanto faz. Eu estou de carro.

6
-Mãe hoje um amigo disse na sala que tem uma tatatatatatataravó!
Ai sua mãe disse:
-Mas filho é impossível alguém ter uma tatatatatatataravó... Esse seu amigo esta mentindo pra você...
E o menino diz com raiva:
-Que filho da mãe, além de gago é mentiroso...

7
Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. Cale-se que você nem vai à escola ainda...

8
O doido atendeu o telefone e ouviu: -Alô, é do hospício? -Não, aqui nem tem telefone.

9
O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos.

10
— Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
— E porque você não bate nele filho?
— Aii, é que ele é tão lindo...

11
— Mamãe, mamãe... porque que a noiva esta vestida de branco?
— Porque é o momento mais feliz de sua vida.
— Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?
— Cala a boca!

12
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.


13
A professora percebe que o Marquinhos não estava prestando atenção na aula, e resolve fazer uma pergunta para ele.
- Diga uma palavra que comece com a letra D.
- Ontem, professora, responde Marquinhos.
- Ontem? Mas ontem não começa com a letra D.
- Começa sim professora. Ontem foi domingo.

14
Na escola Joãozinho pergunta pra professora:
-Fessora alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
-Não Joãozinho por quê?
-E que eu não fiz o dever de casa.

15
Na aula, a professora testa seus alunos:
- Zezinho, mostre no mapa onde fica América?
O menino aponta um local no mapa.
- Muito bem!! Agora, Juquinha diga quem descobriu a América.
- Foi o Zezinho professora.

16
Chega no final do ano, o filho traz ao seu pai o boletim:
- meu filho! No meu tempo nota baixa era motivo para uma grande surra!!!
- Boa idéia pai!! Que tal pegarmos a professora amanhã na hora da saída?


17
O professor faz uma disputa.
-Quem for burro faça o favor de ficar em pé.
Em 10 segundos Joãozinho se levanta.
-Joãozinho você é burro?
-Não, mas só estou com pena de ver você em pé ai sozinho.

18
O Menino vem correndo e diz à mãe:
- Mãe, você é uma mentirosa!
- Mais por que você diz isso meu filho?
- Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voou...


19
O português chega em Montes Claros de Goiás, e na porta da Prefeitura tem uma placa escrita:
"DEVAGAR QUEBRA MOLAS"
Ele para o carro, lê a placa, dá uma ré, se distância uns 100 metros, acelera o máximo que consegue em direção a placa e passa há uns 80 por hora no quebra molas. Os amortecedores carro ficam todos destruídos, o portuga desce, pega um Spray, volta na placa e escreve em baixo:
"CORRENDO TAMBÉM QUEBRA!"

20
Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefato perguntou-lhe: Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!

21
No tribunal, o juiz pergunta ao réu:
— No momento do furto, o senhor não pensou nenhum instante na sua mãe, na sua mulher?
— Pensei sim, seu doutor! Mas na loja só tinha roupas pra homem!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário